Páginas

[PAPO DE DIVA] Somos o que comemos

Olá todo mundo!
Fazia tempo que eu não aparecia por aqui... com tantas coisas da casa, da faculdade e trabalho acabei deixando este projeto de lado. Isso gerou um problema enorme, fiz muitas receitas nesses últimos dois anos, mas sempre que queria repetir, não sabia onde tinha escrito (avoada que só, hehehe). As coisas estão mais calmas no momento, estou muito em casa e tá dando "aquela" vontade de ir para cozinha e criar algo. Acho que é hora de retomar.
Recentemente estávamos assistindo, o marido e eu, aos episódios de "Table's Chef" pelo Netflix (outro post falo sobre isso, vale muito a pena, são histórias lindas! Mas não veja com fome! #ficadica) e um deles me chamou a atenção para o sabor das coisas e para a qualidade do que ingerimos. Somos o que comemos. E eu estava comendo muito e sem muita qualidade.
Assim, repensando o estilo de vida que quero pra mim, decidi que queria comer melhor. Não virei vegetariana ou vegana, não aderi à dieta paleo (vamos falar disso também) ou qualquer outra, mas quero sentir sabores, perfumes, texturas. Quero fazer jus ao legado que a minha vó Diva passou à minha mãe e ti@s.

Então, acho que é isso! Super animada para ver o resultado de minhas criações! e desejar Bon Appétit!
Imagem: Table's Chef, Netflix




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...